quinta-feira, 11 de abril de 2013

Menos de um mês para a estreia de "Somos Tão Jovens", cinebiografia do cantor Renato Russo

Falta menos de um mês para a estreia da cinebiografia de Renato Russo nos cinemas brasileiros (que sem imprevistos deve ocorrer dia 3 de maio), e os fãs da banda que mudou o cenário do rock nacional estão cada vez mais ansiosos na espera do resultado final. Em vista disso, aos poucos a distribuidora vai lançando materiais novos, justamente para saciar um pouco dessa ansiedade. 

Na semana que se passou, foi divulgado um novo cartaz oficial, além de um vídeo promocional contendo uma cena da trama. O filme é um dos mais esperados desse ano, pelos públicos de todas as idades, mas principalmente por quem cresceu ouvindo a poesia cantada de Renato.

Somos Tão Jovens promete narrar a trajetória de Renato Russo, desde a adolescência, quando se muda para Brasília, até a criação das bandas Aborto Elétrico e, mais tarde, Legião Urbana. Este é o primeiro filme do ano que explora o universo musical de Renato Russo: Faroste Caboblo, ficção baseada na canção do artista, também chega aos cinemas dia 30 de maio.

Abaixo, você confere os dois pôster oficiais já disponíveis e o trailer oficial do longa.





 
 
 











Nenhum comentário:

Postar um comentário