quinta-feira, 17 de julho de 2014

Estreias da Semana (17/07 a 23/07)

Seis filmes entram em cartaz nessa quinta-feira em todo o Brasil, e o destaque das bilheterias fica por conta de Transformers: A Era da Extinção, a quarta sequência da franquia de veículos robôs. Dos Estados Unidos ainda tem a nova comédia de Adam Sandler, Juntos e Misturados, e a animação Aviões 2: Heróis do Fogo ao Resgate.

Da Bélgica tem a comédia dramática Bistrô Romantique, que aborda a vida de vários casais que veem suas vidas se transformarem durante o dia dos namorados, e da Islândia tem o drama Sobrevivente, sobre uma história real de superação. Fechando a lista, tem o argentino Filha Distante, sobre um pai que busca reencontrar sua filha que mora longe.

Transformers: A Era da Extinção

Alguns anos após o grande confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Quando Cade (Mark Wahlberg) encontra um caminhão abandonado, ele jamais poderia imaginar que o veículo é na verdade Optimus Prime, o líder dos Autobots, e que essa descoberta mudaria sua vida dali para frente.

Transformers: Age of Extinction, Estados Unidos, 2014.
Direção: Michael Bay
Duração: 165 minutos
Classificação: 12 anos
Ação / Ficção Científica

Juntos e Misturados

Após um primeiro encontro desastroso, Jim (Adam Sandler) e Lauren (Drew Barrymore) viajam, por coincidência, para o mesmo resort familiar durante as férias, junto com seus filhos de casamentos anteriores. Sendo obrigados a conviver, uma atração começa a surgir entre os dois.

Blended, Estados Unidos, 2014.
Direção: Frank Coraci
Duração: 117 minutos
Classificação: 10 anos
Comédia


Aviões 2: Heróis do Fogo ao Resgate

Dusty descobre que seu motor está severamente danificado e nunca mais poderá participar de corridas. Após algumas adaptações, ele acaba realocado na brigada aérea de incêndio, onde conhece o veterano helicóptero Blade Ranger e a equipe terrestre The Smokejumpers. Enfrentando o fogo diariamente, Dusty finalmente entende o significado da palavra "herói".

Planes: Fire & Rescue, Estados Unidos, 2014.
Direção: Roberts Gannaway
Duração: 84 minutos
Classificação: livre
Animação / Comédia


Bistrô Romantique

Pascaline tem 40 anos e um restaurante. No dia dos namorados, ela recebe uma surpreendente e ousada proposta de um amor do passado. Paralelamente, durante o jantar, a dona de casa Roos informa ao marido que tem um amante, e a cinquentona Mia pensa em suicídio.

Brasserie Romantiek, Bélgica, 2013.
Direção: Joel Vanhoebrouck
Duração: 100 minutos
Classificação: 14 anos
Comédia / Drama


Sobrevivente

Durante o inverno de 1984, um barco pesqueiro naufraga no Atlântico Norte, nas proximidades da Islândia. Os tripulantes tentam sobreviver, mas devido às águas geladas, apenas Gulli (Ólafur Darri Ólafsson) sobrevive, que ainda precisa lutar para conseguir sair da situação.

Djúpio, Îslândia, 2013.
Direção: Baltasar Kormákur
Duração: 96 minutos
Classificação: 12 anos
Drama


Filha Distante

Um homem de 50 anos de idade e ex-alcoólatra decide que chegou o momento de mudar de vida, e decide restabelecer os vínculos com sua filha Ana (Victoria Almeida) e para isso viaja até a Patagônia para procurá-la e aproveitar o turismo da região.

Días de Pesca, Argentina, 2013.
Direção: Carlos Sorín
Duração: 78 minutos
Classificação: 12 anos
Drama

Nenhum comentário:

Postar um comentário