quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Estreias da Semana (16/10 a 22/10)

Cinco filmes estreiam nessa quinta-feira no Brasil, e o destaque fica para O Juiz, drama estrelado por Robert Downey Jr. Confira a lista completa abaixo.

O Juiz

Hank Palmer (Robert Downey Jr.), um advogado de enorme sucesso, retorna à cidade onde nasceu para o velório de sua mãe. No local, acaba descobrindo que seu pai, sempre ausente durante sua criação, é apontado pela polícia como um dos principais suspeitos pela assassinato. Apesar dessa distância que os separaram, ele decide defendê-lo no tribunal.

The Judge, Estados Unidos, 2014.
Direção: David Dobkin
Duração: 141 minutos
Classificação: 14 anos
Drama

Fúria

Paul Maguire (Nicolas Cage) esteve envolvido durante muito tempo com o mundo do crime, mas hoje ele tenta viver uma vida tranquila, protegendo sua filha. Um dia, no entanto, a garota desaparece e Paul decide reunir os amigos de antigamente para se vingar dos responsáveis, líderes da máfia russa.

Rage, Estados Unidos/França, 2014.
Direção: Paco Cabezas
Duração: 98 minutos
Classificação: 16 anos
Ação / Suspense

Festa no Céu

O jovem Manolo tem dúvidas entre cumprir as expectativas impostas por sua família de toureiros ou seguir a vontade de seu coração, a música. Tentando se decidir, ele embarca em uma viagem por três diferentes mundos: o dos vivos, o dos esquecidos e o dos eternizados.

The Book of Life, Estados Unidos, 2014.
Direção: Jorge R. Gutierrez
Duração: 95 minutos
Classificação: livre
Animação / Aventura / Comédia

Sobrevivente Urbano

Saindo do trabalho, Daniel (André Di Mauro) flagra o famoso jornalista Erick Mayer (Carlos Bonow) sendo ameaçado por um grupo de criminosos. Ele registra a cena em seu celular e, após ser surpreendido, torna-se alvo do líder da gangue, Tony (Toni Garrido) e do delegado Cesar Romero (Luciano Szafir). Perseguido, ele precisa encontrar uma forma de salvar a esposa, sequestrada pelos bandidos.

Sobrevivente Urbano, Brasil, 2014.
Direção: José Claudio Silva
Duração: 113 minutos
Classificação: 16 anos
Ação / Drama / Suspense

Na Quebrada

O filme segue a trajetória de um grupo de jovens de classe baixa, que entre histórias de perdas e violência, descobrem uma nova maneira de expressar as suas ideias e suas emoções: o cinema.

Na Quebrada, Brasil, 2014.
Direção: Fernando Grostein Andrade
Duração: 94 minutos
Classificação: 14 anos
Drama

Nenhum comentário:

Postar um comentário