quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Estreias da Semana (20/11 a 26/11)

Cinco filmes entram em cartaz nessa quinta-feira nos cinemas brasileiros. O grande destaque é o novo filme da milionária saga Jogos Vorazes, franquia adolescente mais bem sucedida desde "Harry Potter". Campeão de bilheteria de um filme de estreia nos Estados Unidos, ele tem tudo para ser o grande sucesso desse segundo semestre por aqui. Outro destaque é o brasileiro Boa Sorte, com a atriz Deborah Secco. Os demais filmes vocês conferem abaixo.


Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1


Após sobreviver duas vezes aos jogos vorazes, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) servirá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra.

The Hunger Games: Mockingjay - Part 1, Estados Unidos, 2014.
Direção: Francis Lawrence
Duração: 120 minutos
Classificação: 14 anos
Ação / Drama / Ficção Científica


Uma Promessa


Um jovem diplomata (Richard Madden) ingressa no serviço administrativo de uma usina siderúrgica. Por conta de seu bom trabalho, seu patrão (Alan Rickman) o contrata para o posto de secretário particular. Conforme os dias passam, ele conhece e se aproxima da esposa do chefe, apaixonando-se perdidamente por ela.

A Promise, Bélgica/França, 2014.
Direção: Patrice Leconte
Duração: 98 minutos
Classificação: 12 anos
Drama / Romance


O Ciúme


Louis (Louis Garrel) é ator e vive com Claudia (Anna Mouglalis), também atriz, em um pequeno apartamento. Eles levam uma vida normal, porém complicada financeiramente. A carreira dela vai de mal a pior e ele faz tudo para ajudá-la enquanto tenta encontrar tempo para manter-se próximo à filha Charlotte (Olga Molshtein).

La Jalousie, França, 2014.
Direção: Philippe Garrel
Duração: 77 minutos
Classificação: 12 anos
Drama


Nós Somos as Melhores!

Bobo (Mira Barkhammar) e Klara (Mira Grosin) tem 12 anos e são amigas inseparáveis. Fãs de punk rock, sentem-se descoladas na escola e em suas famílias. Um dia, como provocação a um grupo de garotos, elas resolvem montar uma banda junto com o amiga Hedvig, uma talentosa violinista que não tem nada a ver com o estilo punk das outras duas.

Vi är bäst, Suécia, 2014.
Direção: Lukas Moodysson
Duração: 102 minutos
Classificação: 12 anos
Comédia / Drama

Boa Sorte

Após uma série de problemas comportamentais, o adolescente João (João Pedro Zappa) é internado pela família em uma clínica psiquiátrica. No local ele conhece Judite (Deborah Secco), também paciente, por quem logo se apaixona. Ele não tem muito tempo de vida e ambos sabem disso, mas isso não impede que iniciem um intenso romance.

Boa Sorte, Brasil, 2014.
Direção: Carolina Jabor
Duração: 90 minutos
Classificação: 16 anos
Drama / Romance

Nenhum comentário:

Postar um comentário