quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Estreias da Semana (12/02 a 18/02)

Um ano depois do sucesso de Ninfomaníaca, do dinamarquês Lars Von Trier, outro filme "erótico" se torna a grande sensação nos cinemas. Baseado no livro de E. L. James, Cinquenta Tons de Cinza era um dos filmes mais esperados do ano, e estreia nessa quinta-feira em todos os cinemas do Brasil. Outro destaque é a comédia família Annie, com a queridinha Quvenzhané Wallis (a menininha de Indomável Sonhadora). A lista completa vocês conferem abaixo.

Cinquenta Tons de Cinza

Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Um dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan), e entre eles nasce uma complexa relação amorosa, onde ela começa a descobrir os prazeres sexuais mais sórdidos com altas doses de sadomasoquismo.

Fifty Shades of Grey, Estados Unidos, 2014.
Direção: Sam Taylor-Johnson
Duração: 125 minutos
Classificação: 16 anos
Drama / Erótico


Annie

Annie (Quvenzhané Wallis) é uma jovem orfã que vive em um orfanato comandado com mão de ferro por uma velha senhora. Sua vida muda quando ela é escolhida para passar alguns dias na mansão de um milionário, onde acaba fazendo amizade com os funcionários do local.

Annie, Estados Unidos, 2014.
Direção: Will Gluck
Duração: 118 minutos
Classificação: livre
Comédia / Musical

O Imperador

Após se tornar alvo de seu irmão mais velho, o herdeiro do trono decide procurar ajuda de sua irmã e de um cavaleiro desacreditado, Jacob (Nicolas Cage), para juntos buscarem apoio de Gallain (Hayden Christensen), um lendário cavaleiro conhecido como Fantasma Branco.

Outcast, China/Estados Unidos/França, 2014.
Direção: Nick Powell
Duração: 98 minutos
Classificação: 14 anos
Ação

A Casa dos Mortos

Um massacre acontece numa casa abandonada deixando cinco estudantes mortos. Um policial (Frank Grillo) e uma psicóloga (Maria Bello) vão ao local investigar o caso, que aconteceu enquanto os jovens tentavam evocar espíritos.

Demoniac, Estados Unidos/Reino Unido, 2015.
Direção: Will Canon
Duração: 83 minutos
Classificação: 14 anos
Suspense / Terror

Belle e Sebastian

Durante a Segunda Guerra Mundial, nos Alpes, o solitário garoto Sébastien encontra um cachorro, a quem dá o nome de Belle. Aos poucos uma bonita amizade nasce entre a criança e o animal, que se tornam inseparáveis. A relação corre perigo quando os habitantes locais começam a achar que Belle é responsável pela matança de ovelhas e passam a caçá-la.

Belle et Sébastien, França, 2013.
Direção: Nicolas Varnier
Duração: 104 minutos
Classificação: 10 anos
Aventura

Nenhum comentário:

Postar um comentário