quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Estreias da Semana (19/02 a 25/02)

Quatro filmes estreiam nessa quinta-feira em todo o Brasil, e entre eles está Sniper Americano, novo filme do veterano Clint Eastwood, que concorre em 6 categorias do Óscar incluindo melhor filme. Outros destaques são a comédia Um Santo Vizinho, protagonizada por Bill Murray e o drama húngaro O Diário da Esperança. Confira a lista completa:

Sniper Americano

Chris Kyle (Bradley Cooper) é um atirador de elite das forças especiais da Marinha dos Estados Unidos que, em dez anos se tornou uma lenda, tendo assassinado mais de 150 pessoas durante o tempo que serviu no Iraque. Sua única missão era proteger seus companheiros e no fim recebeu diversas condecorações por seu trabalho.

American Sniper, Estados Unidos, 2014.
Direção: Clint Eastwood
Duração: 134 minutos
Classificação: 14 anos
Ação/Drama/Guerra

Um Santo Vizinho

Uma improvável amizade surge entre um menino de 12 anos, sensibilizado pelo recente divórcio dos pais e seu vizinho Vincent (Bill Murray), um veterano de guerra, alcóolatra e jogador compulsivo, que fica responsável por cuidar do garoto enquanto sua mãe trabalha.

St. Vincent, Estados Unidos, 2014.
Direção: Theodore Melfi
Duração: 103 minutos
Classificação: 14 anos
Comédia

Deixa Rolar

Um escritor (Chris Evans) é o tipo de cara que mantém todos os seus relacionamentos de forma casual, já que nunca se apaixonou por nenhuma mulher. Mas tudo muda quando ele conhece uma garota incrível (Michelle Monaghan). O problema é que ela já tem namorado, e ele vai ter que lutar para viver um grande amor pela primeira vez.

Playing it Cool, Estados Unidos, 2014.
Direção: Justin Reardon
Duração: 94 minutos
Classificação: 14 anos
Comédia / Romance

O Diário da Esperança

Num vilarejo húngaro, dois irmãos gêmeos enfrentam a dura realidade da Segunda Guerra Mundial. Entregues aos cuidados da avó, que os maltrata e os coloca para trabalhar, eles passam os dias isolados no interior do país para escapar dos bombardeios, e vão escrevendo todas as experiências em um caderno entregue pelo seu pai antes da separação.

A Nagy Fuzet, Alemanha/Áustria/França/Hungria, 2014.
Direção: János Szász
Duração: 112 minutos
Classificação: 16 anos
Drama

Nenhum comentário:

Postar um comentário