quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Estreias da Semana (26/02 a 04/03)

Seis filmes estreiam nessa quinta-feira no Brasil, e o principal destaque é o suspense O Duplo, protagonizado por Jesse Eisenberg e Mia Wasikowska. Quem também promete lotar as salas é a comédia nacional Superpai, com Danton Mello e um elenco repleto de comediantes conhecidos da televisão, como Dani Calabresa, Danilo Gentili e Rafinha Bastos. A lista completa vocês conferem abaixo:

O Duplo

Tímido, solitário, rejeitado pela mãe e desprezado pela amada, Simon (Jesse Eisenberg) tem um choque ao conhecer seu novo colega de trabalho, chamado James. Fisicamente idênticos, os dois são opostos em termos de personalidade.

The Double, Reino Unido, 2014.
Direção: Richard Ayoade
Duração: 93 minutos
Classificação: 14 anos
Drama / Suspense

Sem Direito a Resgate

Os bandidos Ordell (Mos Def) e Louis (John Hawkes) sequestram Mickey (Jennifer Aniston), esposa de Frank (Tim Robbins). Porém, o que eles não esperavam era o fato do casal estar à beira do divórcio, e o marido não estar muito disposto a pagar o valor de 1 milhão de dólares pelo resgate.

Life of Crime, Estados Unidos, 2014.
Direção: Daniel Schechter
Duração: 100 minutos
Classificação: 12 anos
Comédia / Policial

Sr. Kaplan

Jacobo Kaplan (Héctor Noguera) está cansado de sua velhice e de sua rotina. Ele tem a oportunidade de entrar em uma aventura quando ouve dizer que um ex-nazista vive na sua pacata cidade. Com a ajuda do ex-policial Wilson Contreras, Kaplan inicia uma investigação que pode transformá-lo em herói.

Mr. Kaplan, Uruguai, 2014.
Direção: Álvaro Brechner
Duração: 98 minutos
Classificação: 12 anos
Comédia / Drama

Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca

A fada Fawn sempre teve um bom coração e se recusou a ver maldade nas pessoas. Por isso, ela torna-se amiga de um gigantesco monstro. Tinker Bell e suas amigas temem que a relação possa ser nociva para todas as moradoras da cidade, e decide combater o vilão antes que seja tarde demais.

Legend of the Neverbeast, Estados Unidos, 2014.
Direção: Steve Loter
Duração: 78 minutos
Classificação: livre
Animação / Aventura

Superpai

Diogo (Danton Mello) era o garoto mais popular da escola, rei das festas e da bagunça. Agora, vinte anos mais tarde, é apenas um homem comum, pai, marido e trabalhador. Uma reunião da turma do colégio é sua chance de sair da rotina e a festa acaba levando a rumos inesperados.

Superpai, Brasil, 2015.
Direção: Pedro Amorim
Duração: 90 minutos
Classificação: 12 anos
Comédia

A História da Eternidade

Alfonsina (Débora Indrid) tem 15 anos e sonha conhecer o mar. Querência (Marcélia Cartaxo) está na faixa dos 40 e Das Dores (Zezita Matos), já no fim da vida, recebe o neto após um passado turbulento. No sertão, as três compartilham muitos sentimentos em comum.

A História da Eternidade, Brasil, 2015.
Direção: Camilo Cavalcante
Duração: 120 minutos
Classificação: 16 anos
Drama

Nenhum comentário:

Postar um comentário