quinta-feira, 12 de março de 2015

Estreias da Semana (12/03 a 18/03)

Sete filmes entram em cartaz ness quinta-feira (12) em todo o Brasil, e o principal destaque da lista fica por conta do excelente drama Para Sempre Alice, que rendeu o Óscar de melhor atriz para Julianne Moore. A lista ainda tem as comédias Mortdecai - A Arte da Trapaça, com Johnny Depp, e Golpe Duplo, com Will Smith. Confira abaixo todos os filmes e os detalhes de cada um:

Para Sempre Alice

A renomada linguista Alice Howland (Julianne Moore), uma mulher bem casada e mãe de três filhos, começa a esquecer palavras e logo descobre sofrer precocemente de Alzheimer. Para enfrentar o problema, Alice terá que reafirmar os laços, em especial com a filha Lydia (Kristen Stewart), com quem ela sempre uma relação complicada.

Still Alice, Estados Unidos, 2014.
Direção: Richard Glatzer e Wash Westmoreland
Duração: 99 minutos
Classificação: 14 anos
Drama

Mortdecai - A Arte da Trapaça

Charles Mortdecai (Johnny Depp) é um negociante de arte malandro que tem que lidar com um grupo de russos raivosos, o MI5 (serviço secreto britânico), sua esposa, e um terrorista internacional. Ele embarca em uma viagem para tentar recuperar uma pintura roubada, que segundo rumores, possui um código de uma conta bancária nazista.

Mortdecai, Estados Unidos, 2015.
Direção: David Koepp
Duração: 106 minutos
Classificação: 14 anos
Ação / Comédia

Golpe Duplo

Nicky (Will Smith) é um golpista que se envolve com Jess (Margot Robbie), uma vigarista novata. Três anos depois deles se afastarem, Nicky fica balançado quando a encontra em Buenos Aires. Ambos estão na cidade para preparar o seu próprio golpe, visando o mesmo bilionário (rodrigo Santoro), que é proprietário de uma equipe de corrida.

Focus, Estados Unidos, 2014.
Direção: Glenn Ficarra e John Requa
Duração: 105 minutos
Classificação: 14 anos
Ação / Comédia / Romance / Suspense

O Amor é Estranho

Ben (John Lithgow) e George (Alfred Molina) vivem juntos há muitos anos. Quando eles tomam a decisão de finalmente se casarem, a cerimônia é aprovada pelos amigos e familiares. Mas a relação não é bem vista pela igreja católica em que George trabalha, e ele acaba sendo demitido. Sem dinheiro, eles são obrigados a viver separados até que consigam vender a casa para comprar outra mais barata, e com isso, o amor parece que vai se desgastando com o tempo.

Love is Strange, Estados Unidos/França, 2014.
Direção: Ira Sachs
Duração: 98 minutos
Classificação: 12 anos
Drama

O Sétimo Filho

John Gregory (Jeff Bridges) é o sétimo filho e mantém a cidade do século XVIII longe dos maus espíritos. Há muitos anos, Gregory aprisionou uma poderosa e malévola bruxa conhecida como Mãe Malkin (Julianne Moore). Quando ela escapa, ele precisa treinar um sucessor, e sua última esperança é Thomas Ward (Ben Barnes), filho de um jovem fazendeiro.

The Seventh Son, Canadá/China/Estados Unidos, 2015.
Direção: Sergey Brodov
Duração: 120 minutos
Classificação: 14 anos
Ação / Aventura / Fantasia

Um Jovem Poeta

O maior sonho de Rémi (Rémi Taffanel) é tornar-se um grande poeta e emocionar o mundo com seus versos. Rémi decide procurar por inspiração na cidade de Sète, na França, e já está preparando para iniciar seu trabalho, mas não sabe bem por onde começar.

Un Jeune Poète, França, 2014.
Direção: Damien Manivel
Duração: 71 minutos
Classificação: 14 anos
Comédia / Drama

Meu Nome é Paulo

Cego pelo ódio, Paulo (Andrew Roth) fará de tudo para chegar até Pedro, seu inimigo e líder dos seguidores do "Caminho". Paulo está determinado a encontrar e matar quantas pessoas forem necessárias para chegar até ele, mas no entanto, um acidente acaba o levando para uma jornada de autodescoberta e redenção.

My Name is Paul, Estados Unidos, 2014.
Direção: Trey Ore
Duração: 100 minutos
Classificação: 12 anos
Ação / Drama

Nenhum comentário:

Postar um comentário