quinta-feira, 25 de junho de 2015

Estreias da Semana (25/06 a 01/07)

Sete filmes entram em cartaz nesta quinta-feira em todo o Brasil, e pela segunda semana seguida o destaque fica por conta de um filme de animação. Minions traz de volta às telas os famosos seres amarelos da franquia Meu Malvado Favorito, e promete agradar a todas as idades. 

Para quem gosta de uma comédia romântica tem Virando a Página, com Hugh Grant e Marisa Tomei. Da Europa, estreia o drama de guerra Rainha e País, parceria dos cinemas francês, irlandês e romeno. O cinema iraniano marca presença com a superprodução O Último Poema do Rinoceronte, que conta com o americano Martin Scorsese na produção. Fechando a lista tem o "multinacional" Jauja, e os brasileiros Muitos Homens Num Só e O Gorila. Confira abaixo.


Minions

Tristes desde a morte de seu antigo chefe, os Minions procuram por um novo mestre a quem servir e acabam se encantando por Scarlet Overkill, que sonha em ser a primeira mulher a dominar o mundo.

Minions, Estados Unidos, 2015.
Direção: Kyle Balda e Pierre Coffin
Duração: 123 minutos
Classificação: Livre
Animação / Comédia
TRAILER AQUI

Virando a Página

Há 15 anos, Keith Michaels (Hugh Grant) era um roteirista badalado e vencedor de um Globo de Ouro. Hoje em dia, ele é um cinquentão em crise existencial, sem saber o que fazer para pagar a montanha de contas. A história muda quando sua agente lhe sugere trabalhar como professor de roteiros.

The Rewrite, Estados Unidos, 2015.
Direção: Marc Lawrence
Duração: 106 minutos
Classificação: 12 anos
Comédia / Romance
TRAILER AQUI

Rainha e País

O jovem Bill Rohan (Callum Turner) se alista no exército e vai fazer um treinamento durante a Guerra da Coreia, mas para isso tem que deixar sua namorada para trás. Em uma escapada do quartel, ele conhece uma bela mulher, que logo se deixa levar pelas investidas do jovem oficial.

Queen and Country, França/Irlanda/Romênia, 2014.
Direção: John Boorman
Duração: 115 minutos
Classificação: 12 anos

O Último Poema do Rinoceronte

O poeta iraniano Sahel (Behrouz Vossoughi) passou 30 anos numa prisão do seu país. Seu único objetivo ao sair de lá é reencontrar sua esposa, Mina (Monica Bellucci), que passou todos esses anos desolada achando que seu marido estava morto.

Fasle Kargadan, Irã/Iraque/Turquia, 2014.
Direção: Bahman Ghobadi
Duração: 88 minutos
Classificação: 16 anos

Jauja

Um pai e sua filha viajam da Dinamarca para um paraíso chamado Jauja. Ela foge apaixonada e o pai parte em uma violenta busca para reencontrá-la. E a única certeza é de que todos que tentaram se encontrar neste lugar se perderam pelo caminho.

Jauja, Alemanha/Argentina/Estados Unidos/França/Holanda/México, 2014.
Direção: Lisandro Alonso
Duração: 109 minutos
Classificação: 12 anos

Muitos Homens Num Só

No início do século XX, o ladrão gaúcho Artur Maciel (Vladmir Brichta) chega ao Rio de Janeiro para roubar pertences de hóspedes dos mais badalados hotéis da cidade. Para isso, finge ser o médico Antônio, que vive um romance com uma mulher casada (Alice Braga). Enquanto isso, Félix Pacheco (Caio Blat) parte numa investigação para desvender quem é o ladrão de hotéis que vem atemorizando a capital carioca.

Muitos Homens Num Só, Brasil, 2015.
Direção: Mini Kerti
Duração: 90 minutos
Classificação: 12 anos
Drama / Suspense
TRAILER AQUI

O Gorila

Afrânio (Otávio Muller) é reservado e assombrado por memórias de sua infância. Ex-dublador e precocemente aposentado após problemas de saúde, ele busca uma forma de voltar a se integrar na sociedade. Para isso cria um heterônimo: O Gorila, e passa a telefonar para pessoas desconhecidas, geralmente mulheres, estimulando fantasias e  se alimentando de suas histórias.

O Gorila, Brasil, 2015.
Direção: José Eduardo Belmonte
Duração: 94 minutos
Classificação: 14 anos
Drama / Suspense
TRAILER AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário