quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Estreias da Semana (01/10 a 07/10)

Cinco filmes entram em cartaz nesta quinta-feira nos cinemas brasileiros, e o grande destaque da vez fica por conta de Perdido em Marte, novo filme do diretor Ridley Scott, com Matt Damon no papel de um astronauta que é deixado para trás em uma missão ao planeta vermelho e precisa encontrar formas de sobreviver até que outra tripulação o busque. 

Outro filme que chama a atenção é O Preço da Fama, uma parceria do cinema francês e do cinema belga que conta a história verídica de uma tentativa de sequestro do corpo do comediante Charlie Chaplin. Do cinema latino a grande estreia é O Clube, novo filme do chileno Pablo Larraín. Completam a lista ainda o terror A Possessão do Mal e a comédia nacional Vai que Cola - O Filme. Confira:


Perdido em Marte

O astronauta Mark Watney (Matt Damon) é uma das primeiras pessoas a caminhar em Marte. Entretanto, devido a complicações causadas por uma tempestade de poeira, ele é deixado para trás por sua tripulação. Com poucos suprimentos, Mark conta com sua criatividade e inteligência para sobreviver no planeta enquanto espera alguém para buscá-lo.

The Martian, Estados Unidos, 2015.
Direção: Ridley Scott
Duração: 120 minutos
Classificação: 12 anos
Ação / Aventura / Ficção Científica
TRAILER AQUI

O Preço da Fama

O cineasta Charles Chaplin morreu em dezembro de 1977 e seu corpo foi enterrado no cemitério de Corsier Sur-Vevey, na Suiça. No ano seguinte, dois amigos decidem roubar o copo do astro do cinema mudo para tentar extorquir a família Chaplin e conseguir uma boa grana no resgate.

La Rançon de la Gloire, Bélgica/França, 2015.
Direção: Xavier Beauvois
Duração: 110 minutos
Classificação: 14 anos
Comédia
TRAILER AQUI

O Clube

Quatro homens escondem seus pecados da época em que eram padres. Eles querem que tudo continue assim, mas a aparente calmaria do clube acaba quando chega um novo padre na região, que rememora as lembranças perturbadoras de cada um.

El Club, Chile, 2015.
Direção: Pablo Larraín
Duração: 98 minutos
Classificação: 16 anos

A Possessão do Mal

O cineasta Michael King (Shane Johnson) está de luto após a morte da esposa. Ele não acredita em lendas, em Deus e muito menos no Diabo, mas está decidido a entender melhor o mundo sobrenatural recorrendo a cartomancia e à necromancia com a intenção de fazer um documentário  a respeito.

The Possession of Michael King, Estados Unidos, 2014.
Direção: David Jung
Duração: 83 minutos
Classificação: 16 anos
Terror
TRAILER AQUI

Vai que Cola - O Filme

Valdomiro (Paulo Gustavo) perde todo seu dinheiro ao se envolver em um golpe na empresa da qual era sócio. Para fugir da polícia, ele se muda para a pensão de Dona Jô (Catarina Abdalla), onde passa os dias reclamando da nova realidade e sonhando com sua antiga vida de luxo.

Vai que Cola - O Filme, Brasil, 2015.
Direção: César Rodrigues
Duração: 105 minutos
Classificação: 12 anos
Comédia
TRAILER AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário