quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Estreias da Semana (17/12 a 23/12)

Apenas três filmes entram em cartaz nesta quinta-feira nos cinemas brasileiros, mas para que mais se temos entre eles o filme mais aguardado dos últimos anos? 20 anos depois do lançamento de A Vingança dos Sith, Star Wars: O Despertar da Força traz o clássico da ficção científica de volta às telas e promete bater todos os recordes de bilheterias para uma estreia. Para quem quer fugir do tumulto e ver um filme mais tranquilo, a boa pedida é o alemão Labirinto de Mentiras, representante do país no próximo Óscar. Do cinema europeu tem ainda o drama Mia Madre, parceria entre os cinemas francês e italiano. Confira:

Star Wars: O Despertar da Força

No último capítulo da franquia, Luke Skywaker (Mark Hamill) conseguiu fazer Darth Vader reencontrar seu lado bom e eliminar o Imperador Palpatine na segunda Estrela da Morte. Trinta anos se passaram, e Luke volta a unir forças com Princesa Leia (Carrie Fisher), Han Solo (Harrison Ford), Chewbacca (Peter Mayhew) e os robôs C-3PO e R2-D2 para uma nova aventura espacial na disputa pela Força.

Star Wars: Episode VII - The Force Awakens, Estados Unidos, 2015.
Direção: J. J. Abrams
Duração: 135 minutos
Classificação: 12 anos
Aventura / Ação / Fantasia / Ficção Científica
TRAILER

Labirinto de Mentiras

O jovem promotor Johann Radman (Alexander Fehling) recebe um caso espinhoso para investigar: crimes envolvendo soldados nazistas durante a Segunda Guerra Mundial, que terminou há 13 anos atrás. A cada nova informação ele vai descobrindo que os crimes contam com pessoas de alto escalão, que por sua vez, tentam de todas as formas silenciá-lo.

Im Labyrinth des Schweigens, Alemanha, 2015.
Direção: Giulio Riccarelli
Duração: 124 minutos
Classificação:
Drama / Suspense
TRAILER

Mia Madre

Margheritta (Margheritta Buy) é uma diretora de cinema renomada que está enfrentando uma crise existencial. Na vida profissional ela precisa lidar com os ataques de estrelismo do protagonista de seu mais novo filme, Barry Hughins (John Turturro), enquanto na vida pessoal, sofre com a doença da mãe que pode morrer a qualquer momento.

Mia Madre, França/Itália, 2015.
Direção: Nanni Moretti
Duração: 106 minutos
Classificação: 14 anos
Drama
TRAILER

Nenhum comentário:

Postar um comentário