quinta-feira, 17 de março de 2016

Estreias da Semana (17/03 a 23/03)

Apenas quatro filmes entram em cartaz nesta quinta-feira nos cinemas brasileiros, e o destaque é a animação Zootopia - Essa Cidade é o Bicho, dos estúdios Disney. Para os amantes de filmes épicos tem Ressurreição, e para quem gosta de dramas introspectivos tem A Linguagem do Coração. Fecha a lista o nacional Mundo Cão, com Lázaro Ramos.

Zootopia - Essa Cidade é o Bicho


Na cidade de animais de Zootopia, uma raposa é condenada à morte por um crime que não cometeu e parte em fuga. Um policial da cidade, um coelho hipócrita, persegue a raposa mas ambos são forçados a se unir quando se tornam alvos de uma conspiração.

Zootopia, Estados Unidos, 2015.
Direção: Byron Howard e Rich Moore
Duração: 108 minutos
Classificação: Livre
Animação / Aventura / Comédia
TRAILER

Ressurreição

O soldado romano Clavius (Joseph Fienner) investiga o desaparecimento do corpo de Jesus Cristo após ele ter sido crucificado. Ele vai até Jerusalém, guiado pelo ceticismo, com a missão de desmentir o fato de Jesus ter ressuscitado.

Risen, Estados Unidos, 2015.
Direção: Kevin Reynolds
Duração: 107 minutos
Classificação: 12 anos
Aventura / Drama
TRAILER

A Linguagem do Coração

O filme acompanha a história real de Marie Heurtin, uma jovem que nasce cega e surda no final do século XIX. Na trama, a irmã Marguerette é a única pessoa que aceita o desafio de cuidar de Marie com o objetivo de ensiná-la alguma forme de comunicação.

Marie Heurtin, França, 2015.
Direção: Jean-Pierre Améris
Duração: 95 minutos
Classificação: Livre
Biografia / Drama
TRAILER

Mundo Cão

Em 2007, o Centro de Controles de Zoonoses impõe o sacrifício de animais capturados. Santana (Babu Santana) é funcionário do departamento e certo dia recolhe um cachorro grande e agressivo. O dono do bicho, o criminoso Paulinho (Lázaro Ramos), vai tirar satisfação, gerando uma série de desentendimentos.

Mundo Cão, Brasil, 2015.
Direção: Marcos Jorge
Duração: 122 minutos
Classificação: 14 anos
Comédia
TRAILER

Nenhum comentário:

Postar um comentário