quinta-feira, 7 de abril de 2016

Estreias da Semana (07/04 a 13/04)

Nada menos do que nove filmes estreiam esta semana em todo o Brasil, e tem filmes para todos os gostos. Os destaques das bilheterias devem ser Invasão à Londres, sequência de Invasão à Casa Branca (2013), e Rua Cloverfield, 10, sequência de Cloverfield - Monstro (2008). Outro filme que se destaca entre as principais estreias é a comédia dramática A Senhora da Van, com Maggie Smith e Alex Jennings, além da ação Decisão de Risco, com Alan Rickman, Helem Mirren e Aaron Paul. Confira abaixo a lista completa:

Invasão à Londres

O primeiro ministro britânico morreu de forma misteriosa. Seu funeral é agendado e contará com a presença dos políticos mais importantes do mundo. Um grupo de terroristas logo percebe que essa é chance perfeita para o assassinato de um desses líderes.

London Has Fallen, Estados Unidos, Reino Unido.
Direção: Babak Najafi
Duração: 99 minutos
Classificação: 14 anos
Ação / Suspense
TRAILER

A Senhora da Van

Mary Shepherd (Maggie Smith) é uma senhora idosa que mora dentro de uma van caindo os pedaços. Ninguém gosta que ela estacione seu veículo na frente de sua casa, e o único que acaba tolerando isso é o escritor Alan Bennett (Alex Jennings), que passa a abrigar Mary e sua van dentro da garagem.

The Lady in the Van, Reino Unido, 2015.
Direção: Nicholas Hytner
Duração: 104 minutos
Classificação: 10 anos
Comédia / Drama
TRAILER

Rua Cloverfield, 10

Michelle (Mary Elizabeth Winstead) sofreu um acidente de carro e só se dá conta disso quando acorda dentro de um porão. Atordoada com a situação, ela se depara com o dono da casa (John Goodman), que diz tê-la salvado de um ataque nuclear que dizimou o mundo.

10 Cloverfield Lane, Estados Unidos, 2016.
Direção: Dan Trachtenberg
Duração: 103 minutos
Classificação: 10 anos
Suspense
TRAILER

Decisão de Risco

Um militar (Aaron Paul) trabalha como piloto de drone em uma sala de controle dos Estados Unidos. Sua missão diária é combater terroristas do outro lado do mundo, mas quando uma menina aparece na sua mira, ele passa a questionar o seu papel.

Eye in the Sky, Reino Unido, 2015.
Direção: Gavin Hood
Duração: 102 minutos
Classificação: 14 anos
Drama / Suspense
TRAILER

Mais Forte que Bombas

A morte de uma fotógrafa de guerra (Isabelle Huppert) abala sua família. O marido (Gabriel Byrne) e os dois filhos se apegam às boas recordações que tiveram com ela para superarem o luto e seguirem em frente com suas vidas.

Louder Than Bombs, Dinamarca/França/Noruega, 2015.
Direção: Joachim Trier
Duração: 105 minutos
Classificação: 14 anos
Drama
TRAILER

Asterix e o Domínio dos Deuses

O imperador romano Julio César quer pôr fim no vilarejo gaulês e encontra uma forma de fazer isso. Sua ideia é ludibriar o povoado da região com várias mordomias, construindo a Terra dos Deuses, para que assim todos os habitantes se rendam ao imperador para desfrutar das regalias. Porém, Asterix e o amigo Obelix não gostam da ideia.

Astérix: Le Domaine des Dieux, Bélgica/França, 2016.
Direção: Alexandre Astier e Louis Clichy
Duração: 85 minutos
Classificação: livre
Animação
TRAILER

Deus Não Está Morto 2

Durante uma aula, a professora Grace (Melissa Joan Hart) conversa com os alunos sobre violência e logo surge uma discussão religiosa entre ela e uma aluna, que acaba indo parar nos tribunais.

God's Not Dead 2, Estados Unidos, 2015.
Direção: Harold Cronk
Duração: 121 minutos
Classificação: livre
Drama
TRAILER

De Onde eu te Vejo

Marido (Domingos Montagner) e mulher (Denise Fraga) se separam depois de 20 anos de um casamento que gerou um filho. Ele se muda para o outro lado da rua, e eles terão que reaprender a viver sozinhos, mesmo morando tão próximos.

De Onde eu te Vejo, Brasil, 2016.
Direção: Luiz Villaça
Duração: 90 minutos
Classificação: Livre
Comédia / Romance
TRAILER

A Bruta Flor do Querer

Diego se formou em cinema com o sonho de ser um grande diretor, mas a realidade é outra, e ele ganha a vida realizando vídeos de casamento. Enquanto isso, na vida pessoal, ele se sente um adolescente ao viver um amor platônico.

A Bruta Flor do Querer, Brasil, 2016.
Direção: Andradina Azevedo e Dida Andrade
Duração: 76 minutos
Classificação: 16 anos
Drama
TRAILER

Nenhum comentário:

Postar um comentário