quinta-feira, 14 de abril de 2016

Estreias da Semana (14/04 a 20/04)

Nove filmes entram em cartaz nesta quinta-feira nos cinemas brasileiros e os principais destaques são Mogli - O Menino Lobo, Ave, César! e O Escaravelho do Diabo. O primeiro deles traz uma releitura da história de Mogli, o menino que cresceu na selva junto com os lobos. Ave, César!, por sua vez, é a nova comédia dos irmãos Coen, que voltam ao humor depois do sombrio Inside Llewyn Davis. E por fim, temos O Escaravelho do Diabo, clássico juvenil da escritora Lúcia Machado de Almeira que finalmente ganha sua primeira adaptação às telas. Confira a lista completa:


Mogli - O Menino Lobo

Mogli é um menino órfão que foi criado por uma família de lobos. Mas ele sente que a floresta não é seu lugar quando o tigre Khan promete acabar com o garoto. Forçado a deixar seu lar, Mogli embarca numa perigosa jornada, acompanhado pela pantera Bagheera e pelo divertido urso Baloo.

The Jungle Book, Estados Unidos, 2016.
Direção: Jon Fraveau
Duração: 105 minutos
Classificação: 10 anos
Aventura / Drama / Fantasia
TRAILER

Ave, César!

O filme se passar durante os últimos anos de ouro de Hollywood e acompanha um único dia na vida de Eddie Mannix (George Clooney), um assistente de estúdio que se vê cheio de problemas quando tenta achar um membro do elenco que desapareceu durante as filmagens.

Hail, Caesar!, Estados Unidos/Reino Unido, 2016.
Direção: Joel Coen e Ethan Coen
Duração: 106 minutos
Classificação: Livre
Comédia / Drama / Musical
TRAILER

Mente Criminosa

Um assassino (Kevin Costner) aceita fazer parte de um experimento para diminuir sua sentença. A experiência consiste em substituir seu cérebro pelo o de um agente da CIA morto, e com isso, o governo espera impedir um ato terrorista.

Criminal, Estados Unidos/Reino Unido, 2016.
Direção: Ariel Vromen
Duração: 113 minutos
Classificação: 14 anos
Ação
TRAILER

Onde o Mar Descansa

No final do século 19, duas mulheres vivem um romance intenso, mas o relacionamento termina inesperadamente. Uma delas fica desolada e embarca numa jornada desesperada em busca de um sentido para a vida, onde se depara com forças desconhecidas.

Sea Without Shore, Reino Unido, 2016.
Direção: André Semenza e Fernanda Lippi
Duração: 91 minutos
Classificação: 10 anos
Drama / Romance
TRAILER

Truman

Julián (Ricardo Darín) está doente e não quer fazer disso um drama. Ele recebe a visita do velho amigo Tomás (Javier Cámara), e juntos relembram grandes momentos. Sem saber quanto tempo lhe resta de vida, a maior preocupação de Julián é saber quem vai ficar com seu cachorro, Truman.

Truman, Argentina/Espanha, 2016.
Direção: Cesc Gay
Duração: 108 minutos
Classificação: 14 anos
Comédia / Drama
TRAILER

A Três Vamos Lá

Micha (Félix Moati) e Charlotte (Sophie Verbeeck) compraram uma casa recentemente e ainda não sabem se vão dar um passo mais sério no relacionamento. Enquanto isso aparece uma amiga, Mélodie (Anais Demoustier), que começa a ter um caso com Charlotte e depois com Micha, sem ninguém suspeitar.

À Trois on y Va, Bélgica/França, 2016.
Direção: Jérôme Bonnell
Duração: 86 minutos
Classificação: 14 anos
Comédia
TRAILER

O Escaravelho do Diabo

Na cidade fictícia de Vale das Flores, uma série de assassinatos assusta a população. O alvo são mulheres ruivas, que antes de morrer recebem um escaravelho dentro de uma correspondência. O delegado Pimentel (Marcos Caruso) começa a investigar os crimes na companhia do garoto Alberto (Thiago Rosseti), que é irmão da primeira vítima.

O Escaravelho do Diabo, Brasil, 2016.
Direção: Carlo Milani
Duração: 102 minutos
Classificação: 12 anos
Suspense
TRAILER

Sinfonia da Necrópole

Deodato (Eduardo Gomes) é um coveiro em começo de carreira que ajuda uma nova funcionária do cemitério, Jaqueline (Luciana Paes), a fazer um recadastramento dos túmulos abandonados. À medida em que o trabalho avança, estranhos acontecimentos fazem Deodato questionar sua ligação com os mortos.

Sinfonia da Necrópole, Brasil, 2016.
Direção: Juliana Rojas
Duração: 85 minutos
Classificação: 12 anos
Comédia / Musical / Terror
TRAILER

O Signo das Tetas

Tudo o que um homem de meia-idade tem como lembrança são os seios da mãe. Guiado por isso, ele cai nas estradas do Maranhão e se depara com a história de vida de várias pessoas para tentar reconstruir a sua própria.

O Signo das Tetas, Brasil, 2016.
Direção: Frederico Machado
Duração: 73 minutos
Classificação: 14 anos
Drama
TRAILER

Nenhum comentário:

Postar um comentário