quinta-feira, 9 de junho de 2016

Estreias da Semana (09/06 a 15/06)

Apenas quatro filmes entram em cartaz nesta semana nos cinemas brasileiros, e os destaques ficam com as sequências de Invocação do Mal e Truque de Mestre, ambos lançados em 2013. Na lista ainda constam os dramas Casamento de Verdade e A Odisseia de Alice. Confira:

Truque de Mestre: O 2º Ato

Um ano após enganar o FBI, o grupo de mágicos chamado de Os Quatro Cavaleiros ressurgem para encontrar-se cara a cara com um novo inimigo, que os força a realizar um assalto ainda mais perigoso.

Now You See Me: The Second Act, Estados Unidos, 2016.
Direção: Jon M. Chu
Duração: 115 minutos
Classificação: 12 anos
Ação / Comédia / Suspense
TRAILER

Invocação do Mal 2

O casal Lorraine (Vera Farmiga) e Ed Warren (Patrick Wilson) segue o trabalho deinvestigação de eventos sobrenaturais. Desta vez eles vão até Londres, onde uma mãe solteira com quatro filhos tem vivido momentos de aflição depois que sua casa foi invadida por espíritos do mal.

The Conjuring 2: The Enfield Poltersgeist, Estados Unidos, 2016.
Direção: James Wan
Duração: 135 minutos
Classificação: 14 anos
Terror
TRAILER

Casamento de Verdade

Jenny Farrell (Katherine Heigl) tem uma vida feliz ao lado da namorada, Kitty (Alexis Bledel) e quer se casar, mas sua família nem imagina que ela é lésbica. De volta à casa onde cresceu, Jenny tem a difícil tarefa de revelar sua verdadeira sexualidade e lidar com a forma com que cada um de seus parentes reagem à notícia.

Jenny's Wedding, Estados Unidos, 2016.
Direção: Mary Agnes Donoghue
Duração: 94 minutos
Classificação: 12 anos
Comédia / Drama / Romance
TRAILER

A Odisseia de Alice

A engenheira Alice (Ariane Labed) vai trabalhar no navio Fidelio e precisa ficar longe do namorado. Os dois se comunicam pela internet, mas os dias de solidão dela chegam ao fim quando ela descobre que o comandante da embarcação é um amor do passado.

Fidelio, L'Odyssée D'Alice, França, 2016.
Direção: Lucie Borleteau
Duração: 97 minutos
Classificação: 12 anos
Drama / Romance
TRAILER

Nenhum comentário:

Postar um comentário