quinta-feira, 30 de junho de 2016

Estreias da Semana (30/06 a 06/07)

Cinco filmes entram em cartaz no Brasil, e entre estas estreias o principal destaque é a animação Procurando Dory, sequência do enorme sucesso Procurando Nemo (2003). Do cinema europeu, o destaque é o drama Incompreendida, com Charlotte Gainsbourg e Gabriel Garko, mas tem ainda o tocante Nós ou Nada em Paris. Finalizando a lista tem dois filmes nacionais: Porta dos Fundos - Contrato Vitalício, primeiro filme do famoso canal do youtube comandado por Fábio Porchat e Gregorio Duvivier, e Estive em Lisboa e Lembrei de Você. Confira:

Procurando Dory

Um ano após ajudar Marlin a reencontrar seu filho Nemo, Dory tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na busca esbarra com amigos do passado. Porém, todos acabam parando nas perigosas mãos humanas.

Finding Dory, Estados Unidos, 2016.
Direção: Andrew Stanton e Angus MacLane
Duração: 103 minutos
Classificação: Livre
Animação / Aventura
TRAILER

Incompreendida

A menina Aria (Giulia Salerno) cria um mundo só dela na companhia de um gato preto, usando as roupas e as maquiagens da mãe. Tudo para tentar compensar a falta de afeto de seus pais boêmios, Yvonne (Charlotte Gainsbourg) e Padre (Gabriel Garko).

Incompresa, França/Itália, 2016.
Direção: Asia Argento
Duração: 103 minutos
Classificação: 16 anos
Drama
TRAILER

Nós ou Nada em Paris

O iraniano Hibat (Kheiron) é um ativista contra o governo que volta e meia acaba preso. Apesar dos problemas com a lei, ele consegue se mudar para a França com a família, onde tem a chance de começar uma nova vida.

Nous Trois ou Rien, França, 2016.
Direção: Kheiron
Duração: 102 minutos
Classificação: 12 anos
Comédia / Drama
TRAILER

Porta dos Fundo - Contrato Vitalício

O ator Rodrigo (Fábio Porchat) e o diretor Miguel (Gregório Duvivier) vencem um prêmio internacional. Na comemoração, Rodrigo obriga o amigo a assinar um contrato vitalício. Quando o cineasta planeja um filme medieval, para ser estrelado por Rodrigo, o mesmo se arrepende do contrato.

Porta dos Fundos - Contrato Vitalício, Brasil, 2016.
Direção: Ian SBF
Duração: 100 minutos
Classificação: 14 anos
Comédia
TRAILER


Estive Em Lisboa e Lembrei de Você


Depois de um casamento frustado, a vida de Sérgio sofre uma reviravolta. Ele resolve emigrar para Lisboa na tentativa de fazer um bom "pé de meia" para depois retornar. Mas chegando lá ele é confrontado com a verdadeira realidade da imigração.

Estive em Lisboa e Lembrei de Você, Brasil, 2016.
Direção: José Barahona
Duração: 94 minutos
Classificação: 16 anos
Drama
TRAILER

Nenhum comentário:

Postar um comentário