quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Estreias da Semana (18/08 a 24/08)

Entre as seis estreias desta semana, os destaques são Ben-Hur e Quando as Luzes se Apagam, ambas produções norte-americanos. No entanto, para quem gosta do cinema europeu, a lista também trás boas opções. Confira:

Ben-Hur

Judah Ben-Hur (Jack Huston) e Messala (Toby Kebbell) cresceram juntos em Jerusalém, mas anos mais tarde eles se tornam inimigos. Messala condena Ben-Hur a viver como escravo, e ele por sua vez, planeja seu ato de vingança contra o antigo amigo.

Ben-Hur, Estados Unidos, 2016.
Direção: Timur Bekmambetov
Duração: 123 minutos
Classificação: 14 anos
Drama / Épico
TRAILER

Quando as Luzes se Apagam

Rebecca (Teresa Palmer) sempre teve medo do escuro e seu irmão pequeno, Martin, também está desenvolvendo o mesmo problema. O que parecia ser algo bobo se transforma numa experiência aterradora quando os dois começam a ver uma menina misteriosa quando apagam as luzes.

Lights Out, Estados Unidos, 2016.
Direção: David F. Sandberg
Duração: 81 minutos
Classificação: 14 anos
Suspense / Terror
TRAILER

Francofonia - Louvre Sob Ocupação

Durante a ocupação nazista, a França vive dias de tensão, mas a arte resplandece com o Museu do Louvre. É lá que as obras em exposição podem ensinar a homens poderosos um pouco mais sobre o verdadeiro valor da vida.

Francofonia, Alemanha/França/Holanda, 2016.
Direção: Aleksandr Sokurov
Duração: 88 minutos
Classificação: 10 anos
Drama
TRAILER

Funcionário do Mês

Checco (Checco Zalone) é funcionário público e adora a tranquilidade de seu trabalho. Ele aproveita ao máximo as burocracias do serviço e odeia sair da rotina, até o dia em que ele é transferido para o Pólo Norte.

Quo Vado?, Itália, 2016.
Direção: Gennaro Nunziante
Duração: 86 minutos
Classificação: 12 anos
Comédia
TRAILER

Esperando Acordada

A violinista Perrine (Isabelle Carré) ganha a vida tocando em festas infantis e casamentos. Certo dia, procurando o endereço de uma dessas celebrações, ela acaba causando um acidente que deixa um homem inconsciente. Se sentindo culpada, Perrine começa a visitá-lo e cuidar de sua casa.

Les Chaises Musicales, França, 2016.
Direção: Marie Belhomme
Duração: 83 minutos
Classificação: 10 anos
Comédia
TRAILER

Mercuriales

No subúrbio de Bagnolet, em Paris, vivem duas amigas que trabalham como recepcionistas em uma das torres gêmeas Merculiares. No dia dia elas divagam sobre a vida e o futuro.

Mercuriales, França, 2016.
Direção: Virgil Vernier
Duração: 108 minutos
Classificação: 18 anos
Drama / Fantasia
TRAILER

Nenhum comentário:

Postar um comentário