quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Estreias da Semana (01/12 a 07/12)

A primeira semana de dezembro traz boas opções para quem gosta do bom e velho cinema europeu. O primeiro destaque fica por conta de Ninguém Deseja a Noite, com a veterana Juliette Binoche. Do diretor Joachim Lafosse, A Economia do Amor deve agradar a todos com sua comédia leve mesclada com drama familiar. O cinema grego também marca presença com Mundos Opostos, e tem ainda o novo filme do diretor italiano Marco Bellochio, Sangue do Meu Sangue. Confira a lista completa:

Anjos da Noite - Guerras de Sangue

O clã dos vampiros e dos Lycans estão em guerra há séculos. Todos os que a vampira Selene (Kate Beckinsale) amava foram caçados e mortos, e agora, os Lycans tem um novo líder que quer o sangue de Selene para reinar de vez.

Underworld: Blood War, Estados Unidos, 2016.
Direção: Anna Foerster
Duração: 92 minutos
Classifiação: 14 anos
Ação / Fantasia / Terror
TRAILER 

Ninguém Deseja a Noite

Josephine Peary (Juliette Binoche) vive em condições extremas em meio ao inverno rigoroso da Groenlândia. Ela espera pelo retorno de seu marido e enquanto isso faz amizade com uma nativa, que lhe dá ânimo para enfrentar as dificuldades.

Nadie Quiere la Noche, Bulgária/Espanha/França, 2016.
Direção: Isabel Coixet
Duração: 104 minutos
Classificação: 14 anos
Drama
TRAILER 

A Economia do Amor

Marie e Boris estão casados há 15 anos e decidem se separar. No entanto, acontece um impasse entre eles na hora de dividir os bens, já que ela comprou a casa mas ele quem pagou pela reforma.

L'Économie du Couple, Bélgica/França, 2016.
Direção: Joachim Lafosse
Duração: 100 minutos
Classificação: 14 anos
Drama
TRAILER 

Mundos Opostos

A Europa está mudando e vive dias violentos de incerteza. No meio do caos, três casais vivem suas histórias de amor: dois idosos que não esperavam mais se apaixonar, dois jovens adultos que vivem a intensidade da paixão e dois jovens pobres cheios de sonhos.  

Enas Allos Kosmos, Grécia, 2016.
Direção: Christopher Papakaliatis
Duração: 113 minutos
Classificação: 14 anos
Drama / Romance
TRAILER 

Sangue do meu Sangue

No século 17, Federico precisa enterrar seu irmão que cometeu suicídio, mas isso só poderá acontecer quando a amante dele, uma freira, confessar seus pecados. Ela é então torturada até dizer tudo, e séculos depois, já nos nossos dias, um russo quer comprar o monastério onde tudo aconteceu.

Sangue del mio Sangue, França/Itália/Suíça, 2016.
Direção: Marco Bellochio 
Duração: 106 minutos
Classificação: 14 anos
Drama  
TRAILER 

Viva 

O jovem cubano Jesus (Héctor Medina) sonha em ganhar os palcos como drag queen. Ele consegue integrar o elenco de um clube em Havana, onde é agredido por um homem que estava na plateia. Para sua surpresa, o agressor era seu pai, que ele não via há 15 anos, e a partir de então eles precisam lidar com as diferenças para tentar criar uma relação de pai e filho.

Viva, Cuba/Irlanda, 2016.
Direção: Paddy Breathnach
Duração: 100 minutos
Classificação: 16 anos
Drama
TRAILER 

As Aventuras de Robinson Crusoé

O papagaio Tuesday sonha em conhecer o mundo e isso pode se realizar quando, na ilha onde mora, aparece o jovem aventureiro Robinson Crusoé, que por sua vez vê nos animais do lugar os guias para ajudá-lo a sobreviver.

Robinson Crusoe, Bélgica/França, 2016.
Direção: Ben Stassen e Vincent Kesteloot
Duração: 90 minutos
Classificação: Livre
Animação
TRAILER 

O Filho Eterno

O escritor Roberto (Marcos Vera) e a mulher Cláudia (Débora Falabella) se sentem preparados para terem o primeiro filho. A descoberta de que o filho tem síndrome de down afeta principalmente Roberto, que precisa lidar com as inseguranças e descobrir o real papel de um pai.

O Filho Eterno, Brasil, 2016.
Direção: Paulo Machline
Duração: 82 minutos
Classificação: 12 anos
Drama
TRAILER 

O Último Virgem

Júlia (Bia Arantes) e Dudu (Guilherme Prates) são amigos desde a infância e na adolescência compartilham com o fato de ainda serem virgens. Num período de 24 horas, Júlia sonha encontrar o garoto perfeito para perder a virgindade, enquanto Dudu luta contra o tempo para conquistar sua professora (Fiorella Mattheis).

O Último Virgem, Brasil, 2016.
Direção: Felipe Bretas e Rilson Baco
Duração: 92 minutos
Classificação: 14 anos
Comédia 
TRAILER 

Nenhum comentário:

Postar um comentário