quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Estreias da Semana (12/01 a 18/01)

Quatro filmes estreiam nesta segunda semana de Janeiro e entre eles o destaque é Assassin's Creed, filme baseado na franquia homônima de jogos. Do cinema europeu tem o drama Assim Que Abro Meus Olhos, e do cinema asiático A Criada. Confira:
Assassin's Creed - O Filme

Callum Lynch (Michael Fassbender) é um sujeito simples que um dia descobre que seus ancestrais eram assassinos. Utilizando de uma tecnologia desenvolvida pela corporação Abstergo, Desmond revive as memórias de seus parentes, voltando a períodos marcantes da história mundial.

Assassin's Creed - The Movie, Estados Unidos/Reino Unido, 2016.
Direção: Justin Kurzel
Duração: 115 minutos
Classificação: 12 anos
Ação / Aventura 

Assim que Abro Meus Olhos

No verão de 2010 em Túnis, Farah é a esperança da família. Ela se formou em medicina e todos a querem ver trabalhando num hospital. No entanto, Farah tem planos que passam longe de sua formação. Ela está mais interessada em fazer parte de uma banda de rock e se divertir com os amigos.

À Peine J'ouvre les Yeux, Bélgica/Emirados Árabes/França/Tunísia, 2016.
Direção: Leyla Bouzid
Duração: 102 minutos
Classificação: 16 anos
Drama

A Criada

Coreia, 1930. Uma jovem órfã começa a trabalhar na casa de uma mulher rica e tenta convencê-la a se casar com um vigarista que lhe ajudou na infância. No entanto, as duas acabam se rendendo à paixão.

Ah-ga-ssi, Coreia do Sul/Japão, 2016.
Direção: Park Chan-wook
Duração: 144 minutos
Classificação: 18 anos
Drama / Romance

Eu Fico Loko

Desde criança, Christian (Christian Figueiredo) teve o sonho de ser famoso. Ele quer muito conquistar uma linda garota e seus amigos de escola tentam lhe dar uma força, mas no fim, Christian sempre se dá mal.

Eu Fico Loko, Brasil, 2016.
Direção: Bruno Garotti
Duração: 100 minutos
Classificação: 12 anos
Comédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário