quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Estreias da Semana (26/01 a 02/02)

Nove filmes estreiam nesta quinta-feira nos cinemas brasileiros. O principal destaque fica por conta de Até o Último Homem, dirigido por Mel Gibson, que foi um dos nove indicados na categoria de melhor filme no Óscar deste ano. Dos Estados Unidos, destacam-se ainda Beleza Oculta, com Will Smith, e Quatro Vidas de um Cachorro, que perdeu um grande público depois das denúncias de mals tratos aos cães envolvidos nas filmagens. Para os que gostam do cinema alternativo, a boa pedida é Paraíso, candidato russo ao Óscar de melhor filme estrangeiro. Confira abaixo a lista completa:

Até o Último Homem

Em 1942, o jovem Desmond T. Doss (Andrew Garfield) é convocado para servir na Segunda Guerra Mundial. Mas na batalha ele bate de frente com seu superior, o sargento Howell (Vince Vaughn), tudo porque Desmond se recusa a portar uma arma e matar os inimigos, para não contrariar suas crenças na Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Hacksaw Ridge, Estados Unidos, 2016.
Direção: Mel Gibson
Duração: 139 minutos
Classificação: 16 anos
Aventura / Drama / Guerra 

Beleza Oculta

Um publicitário (Will Smith) vive em Nova York e tem uma carreira bem-sucedida. No entanto, sua vida muda drasticamente quando ele enfrenta uma tragédia, que o leva a uma profunda crise de depressão. Seus amigos ficam preocupados e tentam fazer uma intervenção para ajudá-lo.

Collateral Beauty, Estados Unidos,2016.
Direção: David Frenkel
Duração: 97 minutos
Classificação: 10 anos
Drama

Quatro Vidas de um Cachorro

Bailey vem ao mundo várias vezes, sempre como cachorro. Em cada encarnação, ele tenta buscar qual o seu real propósito e a cada vida o cão aprende uma lição para que na próxima vinda à Terra siga evoluindo.

A Dog's Purpose, Estados Unidos, 2016.
Direção: Lasse Hallstrom
Duração: 120 minutos
Classificação: 10 anos
Comédia / Drama

Resident Evil 6: O Capítulo Final

Alice (Milla Jovovich) segue lutando contra zumbis e monstros mutantes. Ela é uma mulher incansável e, após anos de combate, tem a última chance para acabar com a Umbrella Corporation, que planeja um ataque final aos sobreviventes do apocalipse.

Resident Evil: The Final Chapter, Alemanha/Austrália/Canadá/França,2016.
Direção: Paul W.S. Anderson
Duração: 106 minutos
Classificação: 14 anos
Ação / Suspense / Terror

Max Steel

O adolescente Maxwell McGrath (Ben Winchell) e seu amigo alienígena Steel, usam seus poderes em conjunto para criar o super-herói Max Steel. Os dois descobrem segredos perigosos e tentam lutar contra as forças misteriosas que ameaçam o mundo.

Max Steel, Estados Unidos, 2016.
Direção: Stewart Hendler
Duração: 117 minutos
Classificação: 10 anos
Ação / Ficção Científica

O Ídolo

O menino Mohammad Assaf vive em Gaza, Palestina, e sonha um dia subir nos palcos para mostrar seu talento como cantor. Ele passa a galgar passos mais largos quando participa do famoso reality show Arab Idol.

Ta Tayr Ele Tayer, Emirados Árabes/Holanda/Palestina/Qatar/Reino Unido, 2016.
Direção: Hany Abu-Assad
Duração: 100 minutos
Classificação: 12 anos
Biografia / Drama

Paraíso

Durante a Segunda Guerra Mundial, a violência e o perigo aterrorizam as pessoas. Entre elas está Olga, uma membro dá resistência francesa que é presa por esconder uma criança judia.

Pan, Alemanha/Rússia, 2016.
Direção: Andrey Konchalovski
Duração: 130 minutos
Classificação:
Drama / Guerra

A Bailarina

Na Paris de 1869, uma menina órfã é tomada pelo sonho de ser um dia uma grande bailarina. Ela é tão obstinada a alcançar o que quer, que acaba fingindo ser outra pessoa para conseguir uma vaga no Grand Opera.

Ballerina, Canadá/França, 2016.
Direção: Eric Summer e Éric Warin
Duração: 89 minutos
Classificação: Livre
Animação

A Morte de Luis XIV

O filme conta os últimos dias de vida do rei da França Luis XIV. Nos anos 1700, sua saúde ficou debilitada quando ele começou a sentir dores na perna, e isso foi só o começo de uma grave enfermidade.

La Mort de Louis XIV, França/Portugal, 2016.
Direção: Albert Serra
Duração: 115 minutos
Classificação: 12 anos
Biografia / Drama

Nenhum comentário:

Postar um comentário