quinta-feira, 23 de março de 2017

Estreias da Semana (23/03 a 29/03)

Seis filmes estreiam nesta quinta-feira, e o destaque é o britânico T2 Trainspotting, sequência do clássico Trainspotting - Sem Limites, lançado há exatos 20 anos e que marcou uma geração. Dos Estados Unidos, os destaques ficam por conta de Fragmentado, novo filme de M. Night Shyamalan, e Power Rangers. Do cinema francês tem ainda Imprevistos de uma Noite em Paris, com a veterana Audrey Tautou. Confira a lista completa:

T2 Trainspotting

Renton (Ewan McGregor) era apenas um jovem tentando deixar o vício em heroína para trás. Vinte anos depois, ele se torna dono de uma boate em Amsterdã. Já seus amigos Sick Boy (Jonny Lee Miller) , Begbie (Robert Carlyle) e Spud (Ewen Bremner) não andam com tanta sorte assim e o mundo do crime os tenta cada vez mais.

T2 Trainspotting, Reino Unido, 2017.
Direção: Danny Boyle
Duração: 117 minutos
Classificação: 16 anos
Drama

Fragmentado

O psicopata Kevin (James McAvoy) tem nada menos que 23 personalidades. Um dia, ele sequestra três garotas, e no cativeiro, começa a atormentá-las com seu comportamento instável. Para o terror das jovens, a pior dessas personalidades, conhecida como The Beast, ganha vida.

Split, Estados Unidos, 2017.
Direção: M. Night Shyamalan
Duração: 117 minutos
Classificação: 14 anos
Suspense

Power Rangers

Cinco estudantes encontram moedas numa caverna que lhes deixam cada um de uma cor. Não demora muito para descobrirem que adquiriram superpoderes, se transformando em Power Rangers, uma legião de guerreiros. Agora, os jovens precisam unir suas forças para enfrentar a temida Rita Repulsa (Elizabeth Banks).

Power Rangers, Canadá/Estados Unidos, 2017.
Direção:Dean Israelite
Duração: 124 minutos
Classificação: 12 anos
Ação / Fantasia 

Imprevistos de uma Noite em Paris

Um produtor de teatro está em apuros com a peça A Mulher e o Macaco, que está prestes a estrear. Está tudo dando errado e durante uma noite ele precisa correr contra o tempo para arranjar dinheiro para pagar o salário atrasado da equipe e ainda encontrar um macaco de verdade para participar da peça.

Ouvert la Nuit, França, 2016.
Direção: Edouard Baer
Duração: 97 minutos
Classificação: 12 anos
Comédia 

Travessia

Roberto (Chico Diaz) perdeu a esposa e sua relação com o filho, Júlio (Caio Castro), vai de mal a pior. Disposto a mudar de vida, Roberto compra um apartamento, mas tudo se desestabiliza quando ele atropela um menino.

Travessia, Brasil, 2016.
Direção: João Gabriel
Duração: 90 minutos
Classificação: 16 anos
Drama

Todas as Cores da Noite

Iris vive num apartamento à beira-mar e se dedica a dar grandes festas. No entanto, após uma noite de farra, ela e uma amiga encontram na sala o corpo de um homem. Esse mistério faz com que Iris comece a relembrar um acidente mortal cometido por uma amiga. 

Todas as Cores da Noite, Brasil, 2016.
Direção: Pedro Severien
Duração: 111 minutos
Classificação: 16 anos
Fantasia / Suspense / Terror   

Nenhum comentário:

Postar um comentário