quinta-feira, 30 de março de 2017

Estreias da Semana (30/03 a 05/04)

Nove filmes entram em cartaz nesta semana no Brasil. Os destaques da vez são a ficção científica O Espaço Entre Nós, o drama Mulheres do Século 20, o filme de ação A Vigilante do Amanhã e a animação O Pequeno Chefinho. Confira a lista completa:

O Espaço Entre Nós

O adolescente Gardner Elliot (Asa Butterfield) se tornou o primeiro humano nascido em Marte, mas o seu passado lhe intriga e tudo o que ele mais quer é ter informações sobre isso. O jovem então parte para uma viajem até à Terra para encontrar seu pai biológico.

The Space Between Us, Estados Unidos, 2016.
Direção: Peter Chelsom
Duração: 120 minutos
Classificação: 12 anos
Ficção Científica / Suspense 

Mulheres do Século 20

Dorothea Fields (Annette Bening) tenta criar seus filhos da melhor maneira possível. No seu dia a dia difícil, ela ainda precisa dar força para uma amiga fotógrafa e dar conselhos para uma adolescente, que é amiga de seu filho.

20th Century Women, Estados Unidos, 2016.
Direção: Mike Mills 
Duração: 118 minutos
Classificação: 14 anos
Drama

A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell

Num futuro pós-apocalíptico, Major (Scarlett Johansson) foi salva ao ser transformada num híbrido de humano e ciborgue. Ela lidera um esquadrão de elite, dedicado a combater crimes cibernéticos, e sua nova missão é encontrar um cracker extremista que ameaça a ordem tecnológica.

Ghost in the Shell, Estados Unidos, 2017.
Direção: Rupert Sanders
Duração: 120 minutos
Classificação: 14 anos
Ação / Drama

O Poderoso Chefinho

Um bebê que fala, usa terno e carrega uma mala misteriosa une-se com seu irmão mais velho invejoso para impedir que um CEO sem noção acabe com o amor no mundo. O objetivo da dupla é salvar os pais, impedir a tragédia e provar que o mais intenso dos sentimentos é uma poderosa força.

Boss Baby, Estados Unidos, 2017.
Direção: Tom McGrath
Duração: 97 minutos
Classificação: livre
Animação

Os Belos Dias de Aranjues

Mais um verão chegou na cidade de Aranjuez, na Espanha. Um escritor começa a usar sua máquina de escrever para contar uma história passada num terraço, onde um homem e uma mulher conversam. Eles revelam intimidades e discutem conflitos morais, familiares e sexuais.

The Beautiful Days of Aranjues, Alemanha/França, 2016.
Direção: Wim Wenders
Duração: 97 minutos
Classificação: 12 anos
Drama

O Mundo Fora do Lugar

Sophie (Katja Riemann) e seu pai, Paul (Matthias Habich), veem na internet a foto da cantora de ópera Caterina Fabiani (Barbara Sukowa) e ele a acha muito parecida com sua mulher falecida. Paul, então faz a filha viajar à Nova York para descobrir a real identidade da mulher.

Die Abhandene Welt, Alemanha, 2016.
Direção: Margarethe von Trotta
Duração: 101 minutos
Classificação: 14 anos
Drama

O Ornitólogo

O ornitólogo Fernando (Paul Hamy) parte num caiaque em busca de cegonhas negras. Nessa procura, no entanto, uma correnteza o derruba e Fernando acaba se perdendo. Na mata, ele se depara com muitos perigos, como uma tribo que quer usá-lo num ritual.

L'ornithologue, Brasil/França/Portugal, 2016.
Direção: João Pedro Rodrigues
Duração: 117 minutos
Classificação: 14 anos
Drama / Suspense

A Glória e a Graça

Graça (Sandra Corveloni) é mãe solteira e descobre que tem uma doença terminal. Ela se desespera com o futuro dos filhos e decide retomar o contato com o seu irmão, Luiz Carlos, para pedir a ele que cuida das crianças. Mas para sua surpresa, Graça descobre que agora Luiz é Glória (Carolina Ferraz).

A Glória e a Graça, Brasil, 2016.
Direção: Flávio R. Tambellini
Duração: 97 minutos
Classificação: 14 anos
Drama

Eu Te Levo

Rogério (Anderson Di Rizzi) mora com a mãe e nunca se preocupou em ser um homem responsável. Com a morte do pai, ele se vê forçado a tomar decisões importantes para seguir com o negócio do pai. No entanto, Rogério resolve ir atrás do sonho de ser bombeiro.

Eu Te Levo, Brasil, 2017.
Direção: Marcelo Muller
Duração: 70 minutos
Classificação: 12 anos
Drama

Nenhum comentário:

Postar um comentário