quinta-feira, 13 de abril de 2017

Estreias da Semana (13/04 a 19/04)

Sete filmes estreiam nesta quinta-feira no Brasil, e o principal destaque em termos de bilheteria é o 8º volume da franquia Velozes e Furiosos. Do cinema americano, outro destaque é Una, drama protagonizado por Rooney Mara e Ben Mendelsohn. O cinema europeu também traz boas opções na lista, como As Falsas Confidências e Apesar da Noite. Confira a lista completa:

Velozes e Furiosos 8

Dom Toretto (Vin Diesel) e sua equipe continuam barbarizando em seus carros tunados. Mas a misteriosa Cipher (Charlize Theron) convence Dom a voltar a vida de fora da lei. Agora, a equipe precisa acertar as contas com Dom, enquanto tenta descobrir os motivos dele ter traído a confiança de sua família.

The Fate of the Furious, Estados Unidos, 2016.
Direção: F. Gary Gray
Duração: 136 minutos
Classificação: 14 anos
Aventura / Ação

Una

No começo da adolescência, Una conheceu um homem mais velho, Ray (Ben Mendelsohn), que abusou dela. Quinze anos depois, Una (Rooney Mara) fica obcecada e decide ir atrás dele para pedir explicações sobre o que aconteceu no passado.

Una, Canadá/Estados Unidos/Reino Unido, 2016.
Direção: Benedict Andrews
Duração: 94 minutos
Classificação:
Drama

As Falsas Confidências

A viúva rica Araminte (Isabelle Hupert) contrata Dorante (Louis Garrel) como secretário. Ele é um homem simples e acaba se apaixonando pela patroa. O romance dos dois é cheio de percalços, mas eles recebem a ajuda do empregado da casa.

Les Fausses Confidences, França, 2017.
Direção: Luc Bondy e Marie-Louise Bichofberger
Duração: 85 minutos
Classificação: 12 anos
Comédia / Romance

Stefan Zweig - Adeus, Europa

O escritor austríaco judeu Stefan Zweig (Josef Hader) foge do nazismo rumo a América do Sul. No entanto, ele não consegue deixar de lado as preocupações com os acontecimentos de sua terra natal. Seu sonho é ver a Europa livre, mas teme não viver o suficiente para testemunhar isso.
Stefan Zweig: Farewell to Europe, Áustria/Alemanha/França, 2016.
Direção: Maria Schrader
Duração: 106 minutos
Classificação:
Biografia / Drama
Apesar da Noite


Lenz retorna à Paris para reencontrar seu grande amor, Madeleine, que sumiu misteriosamente. Chegando lá, ele conhece uma enfermeira e embarca numa jornada sensual que o leva ao universo da indústria pornográfica.

Malgré la Nuit, França, 2016.
Direção: Phillippe Grandrieux
Duração: 156 minutos
Classificação: 18 anos
Drama

Variações de Casanova


Misturando as linguagens do cinema, teatro e da ópera, o filme conta a história do escritor italiano Giacomo Casanova (John Malkovich). O autor ganhou fama por ser o homem mais sedutor de todos os tempos.

Casanova Variations, Áustria/Alemanha/França/Portugal, 2016.
Direção: Michael Sturminger
Duração: 118 minutos
Classificação: 14 anos
Biografia / Drama / Musical

A Família Dionti

Uma mulher literalmente evaporou, deixando seu marido Josué com a tarefa de criar os dois filhos sozinho. A cada chuva, ele tem esperanças da esposa voltar, mas enquanto isso, um dos filhos enfrenta problemas também. Kelton é quente como uma chaleira e transpira tanto que parece estar derretendo. Tudo por causa de uma garota.

A Família Dionti, Brasil/Reino Unido, 2016.
Direção: Alan Minas
Duração: 97 minutos
Classificação: livre
Drama / Fantasia

Nenhum comentário:

Postar um comentário