quinta-feira, 18 de maio de 2017

Estreias da Semana (18/05 a 24/05)

Sete filmes entram em cartaz nesta quinta-feira e o principal destaque é o novo trabalho do diretor Guy Ritchie, Rei Arthur: A Lenda da Espada, com Charlie Hunnam e Jude Law. Outro filme americano que promete levar gente às salas de cinema é o drama Antes que eu Vá, baseado no best-seller de mesmo nome. Para quem gosta de thriller de terror a pedida é Corra!, sucesso monumental fora do país que finalmente chega aos nossos cinemas. Do cinema europeu tem ainda a divertida comédia Más Notícias para o Sr. Mars. Confira a lista completa:

Rei Arthur: A Lenda da Espada

Arthur (Charlie Hunnam) lidera uma gangue em Londonium até o dia que é desafiado a agarrar a espada Excalibur. Ele consegue realizar a tarefa, e juntamente com a guerreira Guinevere e a Resistência, ele enfrenta o tirano Vortigern (Jude Law), assassino dos seus pais.

King Arthur: Legend of the Sword, Estados Unidos, 2017.
Direção: Guy Ritchie
Duração: 126 minutos
Classificação: 14 anos
Ação / Aventura / Drama

Antes que eu Vá

Em 12 de fevereiro, Sam acredita que está vivendo mais um dia qualquer, mas na verdade é o último de sua vida. Ela e as amigas viajam e sofrem um acidente de carro. Agora, Sam fica numa espécie de limbo, revivendo o mesmo dia, enquanto tenta consertar os erros que cometeu e se aproximar mais de quem merece.

Before I Fall, Estados Unidos, 2017.
Direção: Ry Russo-Young
Duração: 98 minutos
Classificação: 10 anos
Drama 

Entrelinhas

Um diretor de teatro está ansioso com a estreia de sua peça. Enquanto isso, ele fica imaginando como a escritora da obra criou a história, que fala sobre os conflitos do amor de um casal. Nesses devaneios, o diretor começa a questionar se a história é verdadeira ou não.

The Unattainable Story, Estados Unidos, 2017.
Direção: Emilia Ferreira
Duração: 80 minutos
Classificação: 12 anos
Drama

Corra!

Chris é um jovem negro que namora uma mulher branca. Ele vai conhecer os pais dela e está nervoso com a situação, pois acredita que eles não vão gostar dele pelo fato de ser negro. Ao chegar lá, tudo ocorre tranquilamente até Chris perceber que nem tudo é o que parece.

Get Out, Estados Unidos, 2017.
Direção: Jordan Peele
Duração: 104 minutos
Classificação: 12 anos
Suspense / Terror 

Um Homem de Família

O caçador de talentos Dane Jensen (Gerard Butler) é implacável e ambicioso no trabalho. Ele e uma colega competem por um alto cargo e Dane começa a passar mais tempo na empresa para provar que é o melhor candidato. Mas suas prioridades mudam quando o filho fica doente.

A Family Man, Canadá, 2017.
Direção: Mark Williams
Duração: 108 minutos
Classificação: 12 anos
Drama 

Más Notícias para o Sr. Mars

Philippe Mars vai completar 49 anos e tudo parece caminhar nos trilhos certos. Mas sua ex-mulher decide simplesmente se mudar para a Bruxelas, deixando os dois filhos adolescentes para ele cuidar. Isso sem contar os apuros que ele tem sofrido com um colega de trabalho malucão que chega a lhe a ameaçar com uma machadinha.

Des Nouvelles de la Planète Mars, Bélgica/França, 2017.
Direção: Dominik Moll
Duração: 101 minutos
Classificação: 12 anos
Comédia

O Rastro

O médico João (Rafael Cardoso) busca se consolidar na carreira, mas ele trabalha num hospital que vai fechar as portas por causa da crise econômica, social e política que o Brasil vem enfrentando. Ele cuida da transferência de pacientes e certa noite um deles desaparece, fazendo com que João entre numa espiral de paranoia nessa busca.

O Rastro, Brasil, 2017.
Direção: JC Feyer
Duração: 106 minutos
Classificação: 14 anos
Suspense / Terror

Nenhum comentário:

Postar um comentário