quinta-feira, 15 de junho de 2017

Estreias da Semana (15/06 a 21/06)

Cinco filmes estreiam neste feriado no Brasil, e o principal destaque é Colossal, filme do espanhol Nacho Vigalondo com Anne Hathaway. Dos Estados Unidos os destaques são o drama Tudo e Todas as Coisas e o filme de ação Baywatch, baseado na série de televisão SOS Malibu, dos anos 1980. Outra boa pedida da lista é a comédia romântica Kiki - O Segredo do Desejo, do espanhol Paco Léon. Confira:

Colossal

Gloria (Anne Hathaway) não tem vivido seus melhores dias. Para deixar sua cabeça ainda mais confusa, ela começa a acreditar que seus problemas estão ligados ao ataque de um monstro gigante na cidade de Seoul, que estranhamente imita os movimentos dela.

Colossal, Canadá/Espanha, 2017.
Direção: Nacho Vigalondo
Duração: 110 minutos
Classificação: 12 anos
Comédia / Fantasia / Ficção Científica

Tudo e Todas as Coisas

Maddy tem uma terrível alergia que a impede de sair de casa. Ela já está com 18 anos e a frustração de nunca ter tido contato com o mundo exterior é implacável. A situação só tende a piorar quando se apaixona pelo vizinho que acaba de se mudar.

Everything, Everything, Estados Unidos, 2017.
Direção: Stella Meghie
Duração: 96 minutos
Classificação: 12 anos
Drama

Baywatch



Na praia de Malibu, na Califórnia, um grupo de salva-vidas, comandado por Mitch Buchanan (Dwayne Johnson), está sempre a postos para salvar banhistas. Mitch precisa lidar com a chegada de um novo salva-vidas (Zac Efron), bem vaidoso, mas eles precisam deixar as diferenças de lado para resolver um crime.

Baywatch, Estados Unidos, 2017.
Direção: Seth Gordon
Duração: 119 minutos
Classificação: 14 anos
Ação

Kiki - O Segredo do Desejo



É verão em Madrid e cinco histórias mostram pessoas em busca de realização sexual. Entre elas estão o casal Paco e Ana. Os dois estão casados há anos, mas o desejo passa longe. Por isso buscam ajuda para reacender a paixão.

Kiki - El Amor se Hace, Espanha, 2017.
Direção: Paco Léon
Duração: 102 minutos
Classificação: 16 anos
Comédia / Romance 

Um Tio Quase Perfeito



Tony (Marcus Majella) se vira como pode para sobreviver, fazendo bicos como cartomante e estátua viva. Ele é despejado e resolve bater na porta de sua irmã, Angela (Letícia Isnard), após anos sem se falarem. Tony leva a mãe junto e os dois precisam cuidar dos três filhos de Angela, já que a babá não apareceu. Mas essa logo se revela ser uma péssima ideia.

Um Tio Quase Perfeito, Brasil, 2017.
Direção: Pedro Antonio
Duração: 95 minutos
Classificação: Livre
Comédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário