quinta-feira, 22 de junho de 2017

Estreias da Semana (22/06 a 28/06)

Oito filmes estreiam nesta quinta-feira em todo o Brasil. Numa semana cheia, destaco primeiramente o drama franco-germânico Frantz, que foi um grande sucesso no último César ao contar uma história original que se passa logo após a primeira guerra. Dos Estados Unidos os destaques são o suspense O Círculo, com Emma Watson e Tom Hanks, e o terror Ao Cair da Noite, com Joel Edgerton. Confira a lista completa:

O Círculo

A jovem Mae Holland (Emma Watson) acaba de ser contratada pela misteriosa e poderosa empresa de tecnologia e internet O Círculo. Lá, Mae se encanta com o ambiente de trabalho, com muito conforto, regalias e festas, mas o emprego começa a tomar cada vez mais o tempo dela. Sua função é devastar a privacidade das pessoas pela internet, acessando senhas, dados pessoais, e-mails e redes sociais.

The Circle, Estados Unidos, 2017.
Direção: James Ponsoldt
Duração: 110 minutos
Classificação: 12 anos
Suspense

Ao Cair da Noite


O mundo vive sob uma ameaça misteriosa, e Paul (Joel Edgerton) mantém sua família dentro de casa, com poucos recursos. O medo e a paranoia tomam conta de Paul, sentimentos que só pioram quando ele resolve acolher uma outra família em perigo.

It Comes At Night, Estados Unidos, 2017.
Direção: Trey Edwards Shults
Duração: 97 minutos
Classificação: 14 anos
Suspense / Terror

Frantz


Após a Primeira Guerra Mundial, a alemã Anna está sofrendo com a morte de seu noivo. Certo dia, ela conhece um homem misterioso que foi visitar o túmulo do falecido e fica curiosa em saber a conexão entre eles.

Frantz, Alemanha/França, 2017.
Direção: François Ozon
Duração: 113 minutos
Classificação: 14 anos
Drama 

Na Vertical


Léo (Damien Bonnard) vaga pelo interior da França e conhece a pastora de ovelhas Marie. Os dois começam um relacionamento e ela acaba engravidando. Os conflitos surgem pelo fato de Léo estar sempre viajando sem dar nenhuma satisfação.

Rester Vertical, França, 2017.
Direção: Alain Guiraudie
Duração: 100 minutos
Classificação: 18 anos
Drama
A Garota Ocidental - Entre o Coração e a Tradição



A pasquitanesa Zahira, de 18 anos, tem cidadania francesa. Os pais querem que ela escolha um marido para um casamento arranjado, mas Zahira é uma mulher de espírito livre e não aceita seguir as tradições de seu país natal.

Noces, Bélgica/França/Luxemburgo/Paquistão, 2017.
Direção: Stephen Streker
Duração: 98 minutos
Classificação: 14 anos
Drama


Dangal



O ex-lutador Mahavir Singh Phogat vive das lembranças do passado. Ele quer manter o esporte na sua família e decide treinar suas duas filhas, Geeta e Babita, e assim transformá-las em campeãs. No entanto, eles batem de frente com o preconceito.

Dangal, Índia, 2017.
Direção: Nitesh Tiwari
Duração: 161 minutos
Classificação: 14 anos
Biografia / Drama

Mulher do Pai


Olga, avó da adolescente Nalu (Maria Galant), acaba de morrer, e agora a jovem tem de cuidar sozinha do pai cego, Ruben (Marat Descartes). A relação entre os dois vai mudando, pois Ruben se surpreende pelo fato da filha já ser uma mulher.

Mulher do Pai, Brasil/Uruguai, 2017.
Direção: Cristiane Oliveira
Duração: 94 minutos
Classificação: 14 anos
Drama

Bruxarias


Caroline é uma menina que tem muita imaginação e adora brincar. Ela encontra uma poção mágica de sua avó e adquire o poder de voar, transformando seu guarda-chuva numa vassoura voadora. Mas um homem com ideais de dominação do mundo quer a receita da poção e para isso sequestra a avó de Caroline.

Brujerias, Espanha, 2017.
Direção: Virginia Curiá
Duração: 79 minutos
Classificação: Livre
Animação

Nenhum comentário:

Postar um comentário