quinta-feira, 6 de julho de 2017

Estreias da Semana (06/07 a 12/07)

Seis filmes estreiam nesta semana nos cinemas brasileiros, e o destaque da vez é Homem Aranha: De Volta ao Lar, novo filme do super-herói da Marvel. Da França o destaque é Perdidos em Paris, mas a lista ainda tem opções do cinema chileno e do cinema brasileiro.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland) ficou muito empolgado em ter ajudado Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e companhia na Guerra Civil. Ele precisa manter sua identidade em segredo enquanto tenta levar uma rotina comum na escola e na casa onde mora com sua tia, May (Marisa Tomei). Mas com a chegada de Vulture (Michael Keaton), Peter, sua tia e a população de Nova York ficam em perigo.

Spider-Man Homecoming, Estados Unidos, 2017.
Direção: Jon Watts
Duração: 133 minutos
Classificação: 12 anos
Ação / Aventura

Perdidos em Paris

A bibliotecária canadense Fiona recebe carta de uma tia chamada Martha. A idosa está em pânico e pede ajuda pois não quer saber de morar num asilo. Fiona então parte para Paris em busca da tal tia, mas ao chegar lá, a mulher só se mete em encrenca.

Paris Pieds Nus, Bélgica/França, 2017.
Direção: Dominique Abel e Fiona Gordon
Duração: 93 minutos
Classificação: 12 anos
Comédia 

Poesia Sem Fim


Cinebiografia conta a história do cineasta chileno Alejandro Jodorowsky. Na infância em Tocopilla, ele tem a imaginação como aliada, e é esse lado fantasioso que marca os trabalhos como diretor.

Poesía Sin Fin, Chile/França, 2017.
Direção: Alejandro Jorodowski
Duração: 128 minutos
Classificação:
Biografia / Drama

Soundtrack

O fotógrafo Cris (Selton Mello) ainda não conquistou reconhecimento na carreira. Ele então vai passar um mês no Ártico, e lá vê a possibilidade de fazer uma grande exposição quando retornar. O fotógrafo usa uma lista de músicas para embalar essa experiência e aproveita o visual para fazer um trabalho único.

Soundtrack, Brasil, 2017.
Direção: 300ml
Duração: 110 minutos
Classificação: 14 anos
Drama

Os Pobre Diabos

Cidadezinhas do sertão recebem a visista do Gran Circo Americano, que monta a atração de forma improvisada e com material velho. O público é mirrado e  alguns dos circenses se revoltam pelo fato de não serem mais prestigiados e bem-remunerados.

Os Pobre Diabos, Brasil, 2017.
Direção: Rosemberg Cariry
Duração: 98 minutos
Classificação: 12 anos
Comédia / Drama

As Aventuras do Pequeno Colombo

O clima na casa do adolescente Cristóvão Colombo não é dos melhores, pois sua família está prestes a falir. Preocupado com a situação, Cristóvão, na companhia dos amigos Monalisa e Leo da Vinci, parte em busca de um grande tesouro. Mas a tarefa não será nada fácil, já que os três têm de encarar a fera marinha Nautilus.

As Aventuras do Pequeno Colombo, Brasil, 2017.
Direção: Rodrigo Gava
Duração: 80 minutos
Classificação: Livre
Animação

Nenhum comentário:

Postar um comentário