quinta-feira, 27 de julho de 2017

Estreias da Semana (27/07 a 02/08)

Seis filmes entram em cartaz nesta quinta-feira, e o principal destaque é Dunkirk, o novo trabalho do diretor Christopher Nolan. Outro filme que chama a atenção é Em Ritmo de Fuga, além do terror 7 Desejos. Confira:

Dunkirk

Durante a Segunda Guerra Mundial acontece a Batalha de Dunquerque. É nessa cidade da França que forças britânica e francesa são encurraladas pelos alemães. Dessa forma entra em ação a Operação Dínamo, que visa evacuar pelo mar mais de 300 mil soldados.

Dunkirk, Estados Unidos/França/Reino Unido, 2017.
Direção: Christopher Nolan
Duração: 106 minutos
Classificação: 14 anos
Ação / Drama / Guerra

Em Ritmo de Fuga


Baby (Ansel Elgort) consegue entrar numa gangue de assaltantes de banco. Ele fica com a função de dirigir o carro de fuga e fica em perigo quando decide deixar a vida de crimes para trás. Dessa forma, o jovem tenta escapar do chefão com a ajuda de uma garçonete (Lily James), por quem é apaixonado.

Baby Driver, Estados Unidos/Reino Unido, 2017.
Direção: Edgar Wright
Duração: 112 minutos
Classificação: 14 anos
Ação / Suspense

7 Desejos


Claire (Joey King) e seu pai encontram uma estranha caixa. A adolescente descobre que ela tem poderes mágicos, capazes de realizar seus desejos como ter dinheiro, amor e popularidade. No entanto, para conquistar tudo o que quer, tragédias ao seu redor começam a acontecer.

Wish Upon, Estados Unidos, 2017.
Direção: John R. Leonetti
Duração: 90 minutos
Classificação: 14 anos
Suspense / Terror

Como se Tornar um Conquistador

O garanhão de meia-idade Maximo (Eugenio Derbez) vive sob a mordomia da esposa, que é bem mais velha. Os dois se separam aos 25 anos de casamento, após ela lhe trair. Agora, ele precisa esquecer a vida de luxo, voltar a morar com a irmã (Salma Hayek), e tentar recuperar o título de latin lover.


How to be a Latin Lover, Estados Unidos, 2017.
Direção: Ken Marino
Duração: 115 minutos
Classificação: 12 anos
Comédia

O Reencontro


A parteira Claire (Catherine Frot) sempre vive alegrias na sua profissão. Pessoalmente é uma mulher muito fechada, mas quando Beatrice (Catherine Deneuve), antiga amante de seu falecido pai, reaparece, Claire começa a ver a vida de forma mais despretensiosa e uma grande amizade entre elas surge a partir daí.

Sage Femme, França, 2017.
Direção: Martin Provost
Duração: 117 minutos
Classificação:
Comédia / Drama

Love Film Festival


A roteirista brasileira Luzia (Leandra Leal) e o ator colombiano Adrián se conhecem num festival de cinema. A vida atribulada de ambos os obriga a ficar afastados, mas a forma que eles encontram para manter o relacionamento é seguirem se vendo em festivais ao redor do mundo.

Love Film Festival, Brasil, 2017.
Direção: Manuela Dias
Duração: 100 minutos
Classificação:
Drama / Romance

Nenhum comentário:

Postar um comentário