quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Estreias da Semana (03/08 a 09/08)

Sete filmes estreiam nesta quinta-feira, e o principal destaque para quem gosta de blockbusters é Planeta dos Macacos: A Guerra. Para quem gosta de um drama ambientado na Segunda Guerra, a pedida é Os Meninos que Enganavam Nazistas. A lista ainda tem como destaques O Reino da Beleza, do diretor Denys Arcand (de As Invasões Bárbaras), e o nacional O Filme da Minha Vida, dirigido por Selton Mello e que tem o francês Vincent Cassel no elenco. Confira:

Planeta dos Macacos: A Guerra

Após o grande confronto entre os humanos e os macacos, o símio Caesar (Andy Serkis) fortalece sua ascensão. Caesar se torna uma figura seminal na história dos macacos e lidera seu bando rumo a uma guerra que ele lutou para evitar.

War for the Planet of the Apes, Estados Unidos, 2017.
Direção: Matt Reeves
Duração: 140 minutos
Classificação: 12 anos
Ação / Ficção Científica

Os Meninos que Enganavam Nazistas


Durante a Segunda Guerra Mundial, a França está ocupada pelos nazistas. Em meio ao medo, os irmãos judeus Joseph e Maurice se separam da família e têm de encontrar coragem para fugirem dos alemães, enquanto tentam reencontrar seus pais.

Un Sac de Billes, Canadá/França/República Checa, 2017.
Direção: Christian Duguay
Duração: 110 minutos
Classificação: 12 anos
Drama
O Reino da Beleza

O arquiteto Luc é casado, mas em uma viagem à Toronto ele acaba conhecendo Lindsay, com quem acaba se envolvendo e se apaixonando. Mas o relacionamento só desperta ira, rancor e vingança de todas as partes, deixando a mulher de Luc ao ponto de querer se suicidar.

Le Règne de la Beauté, Canadá, 2017.
Direção: Denys Arcand
Duração: 102 minutos
Classificação: 16 anos
Drama / Romance 

Saint Amour - Na Rota do Vinho


Jean (Gérard Depardieu) e o filho Bruno (Benoît Poelvoorde) resolvem dar um tempinho no trabalho na fazenda para se divertirem. Eles contratam um motorista jovem e os três partem numa viagem de descobertas por uma região vinícola.

Saint Amour, Bélgica/França, 2017.
Direção: Benoit Delépine e Gustavo Kervern
Duração: 101 minutos
Classificação: 14 anos
Comédia

Eva Não Dorme


Em 1952, a primeira-dama da Argentina Evita Péron morre de câncer. Um médico fica responsável pelo embalsamento do corpo dela e se dedica por meses para deixá-la perfeita. No entanto, o país é tomado por golpes e o corpo de Eva é sequestrado pela Revolução Libertadora.

Eva no Duerme, Argentina/Espanha/França, 2017.
Direção: Pablo Aguero
Duração: 85 minutos
Classificação: 12 anos
Biografia / Drama / Suspense

O Filme da Minha Vida


Tony cresceu sem a presença do pai francês (Vincent Cassel). Os anos passam e ele se torna professor de francês. Apaixonado por livros, ele começa a frequentar um cinema, e com o passar do tempo começa a descobrir informações sobre seu passado, que o forçam a tomar importantes decisões.

O Filme da Minha Vida, Brasil, 2017.
Direção: Selton Mello
Duração: 113 minutos
Classificação: 14 anos
Drama

Rifle


O jovem solitário Francis vive numa região rural com sua família. No verão, o lugar é tomado por turistas que fazem muita arruaça. Francis fica muito incomodado com a situação e começa a andar com um rifle para afastar qualquer invasor de sua propriedade.

Rifle, Brasil, 2017.
Direção: Davi Pretto
Duração: 85 minutos
Classificação: 12 anos
Drama / Suspense

Nenhum comentário:

Postar um comentário